Casar no verão tem muitas vantagens, e imagina realizar seu casamento na praia? tem mais ainda.

Ao optar pela realização do seu grande dia na praia, você aliará uma vista de tirar o fôlego à luz natura, um ambiente descontraído, leve, e a decoração é clean pois a paisagem  ja compõe o ambiente ao todo.

 

Convites para casamento na Praia

O convite é o cartão de visitas do casamento na praia, por isso aposte em convites nada convencional, mostre a vibe praia do local onde sera seu evento, aposte em garrafas onde dentro estara o convite , conchas, rendas, pergaminhos… Faça algo para surpreender os seus convidados ja de inicio.

 

Convite de Casamento

CERIMÔNIA

Ao realizar a cerimonia ao ar livre você deverá criar toda a área do altar, o que inclui o espaço para os convidados assistirem à cerimônia, o caminho até o altar e o altar propriamente dito, há diversas opçoes de decorações para este tipo de evento para ficar ao estilo do casal.

Cerimônia de casamento

 

ALIANÇAS

Ao optar pelo casamento na praia escolha as conchas e estrelas do mar na hora da entrega das alianças, é delicado e combina muito com praia!

Casamento na praia

A FESTA NA PRAIA

Procure tornar o ambiente o mais charmosos possivel, não inclua muitos itens chamativos, opte por decorações como velas, flores, guirlandas, almofadas e se possivel uma iluminação …

Decoração casamento na praia

HIDRATE SEUS CONVIDADOS

Aposte em Suqueiras e locias onde possa fazer uma grande Champanheira, agua de coco, sucos, chapagne a disposição da festa é super tendência tornando os queridinhos do momento dos casamentos na praia!

Bebidas de Casamento

LEMBRANÇAS

Aposte em lembranças que façam seus convidados a pensar no seu casamento, garrafinhas, velas, estrelas do mar, conchas, sais de banho, chinelinhos personalizados.

Lembrançinhas de Casamento

 

Vale ressaltar que o casamento tem que ser inspirado no casal, e deve ter itens sentimentais para que fique ainda mais charmoso e para contar a historia aos convidados, aposte em obejtos música do casal e até comida predileta!

E então, o que achou das ideias?